top of page

Porque é o protetor solar tão essencial?


O ditado é simples: prevenir é o melhor remédio. Não podíamos encontrar uma frase que se adequa melhor. Usar um bom protetor solar antes de se expor ao sol é muito melhor que ter de contar com os resultados de um bom tratamento para as queimaduras solares.


Não só os protetores solares como as loções com proteção imediata ajudam a prevenir a dolorosa sensação de queimadura solar, também impedem que os raios UV causem o envelhecimento prematuro da pele e diminuem o risco de cancro da pele. Mesmo que a sua pele não tenha queimado, a exposição contínua ao Sol causa danos e aumenta o risco de sofrer desta doença.


Com o aquecimento global em ascensão e as pessoas mais conscientes do que nunca dos riscos da exposição prolongada ao sol, agora é a hora de se concentrar em proteger-se com protetor solar. Muitas pessoas pensam que não correm riscos quando o céu está nublado ou encoberto. Infelizmente, esse não é o caso, já que mais de 90% dos raios do sol podem penetrar através das nuvens, neblina e névoa - por isso, certifique-se de que está sempre pronta para a ação!

31 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page