Melhorar a aparência e prevenir marcas na pele


É verdade que hoje o culto da perfeição adensado com filtros das redes sociais pode estar no seu apogeu mas contrasta também com os movimentos que têm surgido para a aceitação individual e com elogios aos diferentes biótipos. Afinal, cada corpo tem algo de muito especial e essa beleza deve ser comemorada.


No entanto, as marcas e manchas na pele continuam a ser considerados defeitos e podem mesmo levar à perda de confiança e de autoestima. A par da alimentação e exercício físico, a cosmética mantém-se na primeira linha para ajudar a minimizar imperfeições, com o objetivo de empoderar e realçar as melhores características de cada pessoa.


Nesse sentido, e respondendo também aos novos padrões dos consumidores, Bio-Oil ® lançou o Novo Bio-Oil ® Natural, uma fórmula 100% natural e vegan. Este novo produto é imediatamente absorvido pela pele e traz uma sensação de hidratação imediata, profunda e duradoura, desde a primeira aplicação.


Saiba como prevenir e melhorar a aparências das imperfeições da pele


Bio-Oil é um já conhecido aliado das grávidas na prevenção de estrias e cicatrizes, usado durante toda a gravidez, desde o primeiro dia e também durante o pós-parto. É também indicado na prevenção de estrias devido a grandes oscilações de peso.


Para melhores resultados na melhoria da aparência de estrias e cicatrizes já existentes, aconselha-se a aplicação do o óleo, duas vezes por dia, durante oito semanas no mínimo. O mesmo processo é indicado para os casos de manchas na pele e de hiperpigmentação, bem como para atenuar os sinais de envelhecimento.


É importante relembrar que uma das maiores dicas para a prevenção do envelhecimento é o uso de protetor solar e por isso é importante associar outro produto à sua rotina. Já após a exposição solar, este óleo é muito indicado para hidratar devidamente a pele fragilizada pelo sol.


O poder e a eficácia dos óleos naturais


Bio-Oil ® Natural junta mais de 14 óleos de extratos de plantas, conhecidos pela sua ação calmante, anti-inflamatória e antioxidante, tais como:


Óleo de Semente de Girassol – suaviza e melhora a textura da pele;

Óleo de Semente de Romã – previne e melhora a aparência de cicatrizes;

Óleo de Semente de Cártamo – amplamente conhecido pela seu efeito antioxidante e anti-inflamatório;

Óleo de Soja – melhora a estrutura da pele;

Óleo de Inca Inchi – ajuda a manter a elasticidade da pele;

Óleo de Alecrim e Calêndula – contribui para o processo de regeneração das células, através das suas propriedades antisséticas;

Óleo de Trigo e Lavanda – protege a pele contra os radicais livres;

Óleo de Camomila e Patchouli – ajuda a reduzir os sintomas de inflamação;

Óleo de Semente de Jojoba e de Rosa Mosqueta – previne e combate os sinais de envelhecimento da pele;

Óleo de Semente de Chia – alivia os sintomas de pele seca e ajuda a melhorar a função barreira da pele;

Bisabolol – tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam a acalmar a pele**.


Uso consistente com resultados comprovados


Juntando todas estas características e depois de vários estudos, os resultados clinicamente comprovados estão à vista: todos os voluntários afirmaram que, após oito semanas de utilização do produto, viram melhoria na aparência das cicatrizes.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo