top of page

Benefícios da Massagem Geotermal


A Massagem Geotermal com Pedras Quentes proporciona harmonia entre o corpo, a mente e a alma. Esta massagem tem a finalidade de relaxar os músculos, aliviar a dor e trazer bem-estar. São utilizadas pedras quentes vulcânicas para massajar todo o corpo, proporcionando uma profunda sensação de relaxamento e conforto.


Os Benefícios


O calor, o contacto e a pressão da massagem com pedras quentes na superfície corporal desencadeiam respostas físicas de relaxamento muscular. Para além disso, o procedimento é considerado anti-inflamatório, ajudando a libertar neurotransmissores de bem-estar pelo cérebro, como as endorfinas e encefalinas, que têm um efeito analgésico, e a serotonina, que causa bem estar e felicidade.


Outro benefício da massagem com pedras quentes é a melhor vasodilatação, isto é, o aumento da irrigação sanguínea e consequente desintoxicação dos órgãos internos.


Esta massagem também aumenta o metabolismo celular e tranquiliza o sistema nervoso. Alivia dores musculares e menstruais, melhora a circulação e problemas relacionados com as vias respiratórias, cansaço, depressão e ansiedade.


Assim, entre os vários benefícios da massagem geotermal com pedras quentes mencionados, destacamos:


Relaxamento muscular;


Aumento da circulação sanguínea e linfática;


Aumento do metabolismo celular;


Aumento da flexibilidade do tecido muscular;


Alívio da dor;


Alívio do cansaço, depressão e ansiedade.


Esta massagem é uma ótima escolha para quem quer beneficiar de uma terapia diferente, principalmente em alturas mais frias do ano, pois o calor proporcionará momentos profundos e inesquecíveis de relaxamento absoluto.

39 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page